Ficha de Inscrição

Condições de Inscrição

As inscrições decorrem entre os dias 17 de Outubro e 15 de Novembro de 2015.

Pagamento nos prazos assinalados por transferência bancária para o NIB 5200 5200 0001 1853 001 11, se possível desde logo com a identificação do nome e do número de ID a que se refere a transferência. A inscrição só é válida após recepção do comprovativo de pagamento enviado para o email secretaria.santoisidoro@gmail.com, com a identificação obrigatória do nome e do número de ID a que se refere a transferência. Se, entre o período de 17 de Outubro e 15 de Novembro, for atingido o limite dos lugares disponíveis, as inscrições terminarão automaticamente. Será dada prioridade de inscrição aos jovens das paróquias de Santo Isidoro e Sobral da Abelheira.

Será necessária a participação nos encontros de preparação a definir.

Cartão de cidadão válido pelo menos até 03 Agosto 2016.

Idade de participação

A idade mínima é de 14 anos a 20 Julho 2016
A idade máxima recomendada é de 35 anos.

Menores de 18 anos Participação sob a responsabilidade de um animador adulto com 21 anos completos à data de 20 de Julho 2016. Cada animador responsável só pode ter a seu cargo um máximo de 5\6 menores. Entrega obrigatória do Termo de responsabilidade/autorização de saída de menor do território nacional assinado pelos titulares do poder paternal e pelo animador responsável (assinaturas autenticadas) – minuta disponível autorização do menor_nacional.doc. Esta entrega não é necessária aquando da inscrição.

Desistencias\Reembolso

Após 30 de Novembro, não haverá lugar a qualquer reembolso a não ser que existam substitutos em lista de espera que cumpram as Condições de Inscrição. Os desistentes só serão reembolsados se os substitutos pagarem as prestações vencidas até à data.

Entrega de Documentação

Até ao dia 31 de Maio entrega de:
1. Autorização de saída do país (dos 14 aos 18 anos) autorização do menor_nacional.doc
2. Cartão de Saúde Europeu (todos)
3. Boletim de Vacinação (todos)

Formulário da Inscrição: FECHADAS!

Pedimos que preencham o Formulário de Inscrição em formato digital (presente no link em baixo). Não esquecer de juntar a cópia do Cartão de Cidadão. Enviar cópia do cartão de saúde europeu com validade até 03 de Agosto de 2016 e Boletim de Vacinação.

Formulário de Inscrição (Fechado prazo de inscrição)